<< Voltar     


Turma da Mônica Baby Personal Care

Vencedor em Design Gráfico - Família de produtos - 2022

Data de lançamento: 02/08/2021

Vencedor: Inside Design e Comunicação (www.insidedc.com.br)
Design: INSIDE Design e Comunicação
Convertedor: SIEM TECNOLOGIA DA EMBALAGEM LTDA / SCHLEMPER LABEL INDUSTRIA GRAFICA LTDA / MATRIXPLAST PRODUTOS E MOLDES PLASTICOS / ALFAPEN INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
Brand owner: PANDORA PERSONAL CARE LTDA


País: Brasil


A variedade da paleta de cores facilita a identificação da fragrância e torna a experiência visual mais agradável e marcante. Os personagens da Turma da Mônica ajudam a criar uma conexão emocional com o público adulto e mais jovem. Comunicação clean facilita a conexão com o público desejado. A embalagem NUVEM apresenta uma identidade evidenciando um formato lúdico e incentivando a criatividade infantil. A embalagem MAMÃE, traz o afeto do abraço materno com o nenê, como composição da relação afetiva entre mãe e filho(a).

Sim. A forma como foram usados os personagens em duplas na rotulagem (sem especificar um gênero), com suas cores vibrantes, que caracteriza o universo infantil da TURMA DA MÔNICA. Frascos desenhados para terem identidade com o universo infantil, com formatos exclusivos que realmente fazem alusão à este mundo lúdico dos pais. Cores atrativas na rotulagem e nas tampas (bicolores).

As embalagens (frasco e rótulo) foram desenvolvidos em PET para que possam ser recicláveis. Não se aplica

Ver maior em nova página